domingo, 1 de abril de 2012

A festa "Crepúsculo" de 15 anos

“Minha decoração foi inspirada na saga Crepúsculo. A cartela de cores da festa era toda preta, branca e beringela. As toalhas eram pretas com estampa de flores e os arranjos das mesas foram feitos com rosas vermelhas, maçãs e velas”, lembra.

Os doces foram o ponto forte do cardápio. “Optei por docinhos mais fofos, de cereja, morango, musse de maracujá, maçãs do amor e cupcakes. Todo mundo adorou”.

Oinnn, olha o bolo que coisa mais LINDA!

A lembrancinha foi um livro-caixa (tipo um porta tudo) com uma mensagem que ela mesma escreveu para os amigos.
Para a valsa, a Lê escolheu um vestido branco no melhor estilo princesa: rodado, com bordados na parte superior e babados na saia.

Dicas de cupcakes delicinha para arrasar na festa!


A Vintage Cupcakes tem quiosques espalhados por vários shoppings. Tem bolinho de brigadeiro, com confete, de baunilha, chocolate branco, blueberry e muito mais. Além dos cupcakes prontos, a marca trabalha com encomenda. Mas entre em contato com antecedência para eles se programarem direitinho, tá?

Com uma vitrine lotada de cupcakes diferentes e coloridos, a Cupcakeria trabalha até com bolinho inspirado no drink piña colada, à base de abacaxi e coco. É uma delícia! Vale a pena experimentar também o Red Velvet (foto), sucesso da casa com cobertura de cream cheese.

Além de contar com uma variedade incrível de sabores (chocolate, limão, maracujá, pistache, doce de leite) a Cupcake Ito bola vários tipos de bolinhos personalizados, com letras, enfeites, bonequinhos e tudo mais que a sua imaginação (e a deles!) mandar!

Olha esse aí inspirado nas bolsas da Chanel! Glamour total!

Um comentário: